sábado, 4 de junho de 2011

POSTAGEM DA VISITA DA APAE DE IZZABELA BRUNA TURMA 106.1

A experiência na APAE foi uma das melhores coisas que pode acontecer na minha vida;a importância de estar com pessoas com uma inteligência incrível,capaz de expressar um sentimento de carinho e amor,da forma mais singela possível,sem receios,sem medo de mostrar o que realmente sentem ao receberem visitas,foi sem dúvida muito gratificante.Me sentí muito bem,e tenho comigo que é preciso saber viver seja com quem for.A presença da turma da odontologia significou muito para eles e com certeza para todos os alunos que tiveram a oportunidade de abraçar e conversar com alguns dos alunos da APAE.E que especial é ser diferente.Pude perceber a alegria que os mesmos ficaram ao saber que tinham pessoas que queriam estar com eles,ajudando-os,vendo seus trabalhos.É de suma importância visarmos que, a APAE de Juazeiro do Norte está de Parabéns por ter igualdade social,apresentar oportunidades para todos os seres humanos e na construção de valores éticos socialmente desejáveis,como uma maneira de enfrentar esta situação e um bom caminho para um trabalho que visa à democracia e à cidadania.


ALGUNS DOS ALUNOS QUE PASSARAM POR ESTA INCRÍVEL EXPERIÊNCIA,INCLUSIVE EU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário