sábado, 4 de junho de 2011

POSTAGEM DA VISITA APAE DE Valdemir Silva 305.1

Ola pessoal estou aqui para relatar minha experiência la na APAE de juazeiro do norte
no CEARA, onde encontrei varias atividades bacanas com a garotada que la freqüenta.
Essa ai é a galera da minha turma de odonto, na minha visita na APAE, fomos
de sala em sala da instituição onde observamos trabalhos muito legais, mas oque
me chamou mais atenção foi o de escultura no barro como você pode ver na foto seguinte

adorei esses trabalhos, tanto é que, não fui bobo nem nada, vi que tinha
umas etiquetas com preço e quis logo levar uns para mim, escolhi o cachorrinho,
e uma casa e ainda ganhei uma joaninha de brinde rsrsrsrs.
Mas não posso deixar de citar o grupo de dança, que para minha opinião,
simplesmente arrasou, gostei muito.
Todo grupo da APAE estão de parabens pelo trabalho la efetuado com a garotada.
PARABENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário